Perda de Peso

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Cardápio do dia

12/04/2013
Quem me conhece sabe que eu sou LOUCA por massas, amo amo amo, por mim só comeria massas, o nutricionista disse que eu não preciso cortar as coisas que mais gosto, mas tenho que comer com cautela, então ontem no quarto dia de dieta finalmente comi um macarrãozinho, ai que delícia. Não corte tudo o que mais gosta, mas não abuse ;)

Café da manhã (8:00)
02 fatias de pão integral c/ requeijão light

Lanche da manhã (10:00)
01 potinho de iogurte light

Almoço (12:00)
macarrão (a medida foi 02 pegadores)
01 bife a rolê
legumes

Meu amado macarrão
Lanche da tarde (15:20)
01 barrinha de cereal integral s/ chocolate

Jantar (18:15)
Misto quente de pão integral c/ requeijão, 01 fatia de queijo, 01 fatia de peito de peru

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário da Dieta da Cris Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template