Perda de Peso

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Dia 1

08/04/2013
Hoje foi o dia D, dia de começar a mandar as gordurinhas embora.
Acordei cedo, tomei meu café da manhã e me mandei para o meu primeiro dia de academia.
Comecei a dieta que o nutricionista me passou, essa dieta substitui os alimentos "normais" pelos integrais e lights, não vou precisar passar fome, mas nada de exagerar. Vai ser uma reeducação alimentar, como toda mudança, não é fácil, mas vamos em frente.
Comecei a malhar numa academia próxima onde eu moro, posso ir e voltar caminhando sem problemas, acho importante ser perto para não arrumar desculpas para não ir hehehe, gordinho adora uma desculpa para não malhar. Hoje cheguei lá, me matriculei e já comecei os exercícios. O instrutor disse para eu começar devagar, hoje fiz 30 minutos de esteira e 30 minutos de bicicleta, parece pouco mas saí de lá cansadinha.
Por enquanto estou resistindo a qualquer vontade de comer doces, uma dica é: escovar os dentes logo após as refeições, inibe muito a vontade de comer doces.
Daqui a pouco eu volto para passar meu cardápio de hoje.
Bju e vamo embora!

Começando na esteira, devagar e sempre.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário da Dieta da Cris Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template