Perda de Peso

sábado, 27 de abril de 2013

Relato OxyElite 5º dia

27/04/2013
Meu quinto dia de Oxy não foi dos melhores não.
Ontem foi o segundo dia em que tomei a segunda capsula no período da tarde, eu estava na academia, fazendo um circuito e comecei a me sentir muito mal, náuseas  um pouco de tontura, falei com o professor e larguei o circuito antes de terminar, eu nunca desisto dos exercícios, por mais que doa, por mais cansada que eu esteja, mas ontem eu senti que se eu não parasse eu ia colocar tudo do estomago para fora... Foi tenso.
Só para esclarecer tomei a primeira capsula as 7:00 em jejum e a segunda as 13:00 comecei a passar mal por volta de 14:15.
Ninguém merece, mas eu vou insistir tomar, pois várias pessoas relataram que esse enjoo passa logo.
Esperar para ver!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário da Dieta da Cris Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template