Perda de Peso

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Alegria alegria

09/05/2013
Ha cerca de um mês eu tenho escrito esse blog, que serve como um ferramenta para eu acompanhar a minha caminhada na luta contra a balança, é uma forma de eu mesma me policiar, fazer escolhas saudáveis, não matar a academia, pois gostaria de dar um exemplo para quem quer que estivesse passando por problemas com a balança e viesse visitar o blog. É uma felicidade poder vir aqui e compartilhar cada quilo perdido. Sinto como se o mundo inteiro estivesse vendo meu progresso e isso me da mais força para nem pensar em desistir (alias durante todo esse mês isso não passou pela minha cabeça).
Quero muito agradecer quem visita o blog, e gostaria de dizer que é possível perder peso sem precisar "passar fome", admito que não vai ser um mar de rosa, mas ver as suas roupas voltarem a servir não tem preço.
Muito obrigada, cada visita que recebo é uma carga de positividade na minha vida!
Um beijo a todos.
Ah gente to muito feliz, só queria agradecer =D




0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário da Dieta da Cris Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template