Perda de Peso

sábado, 4 de maio de 2013

Balanço da semana

04/05/2013
Olá, pessoal...
Essa semana dei uma sumida, estava meio sem assunto. Domingo foi meu aniversário, ai já viu né, marido só quer saber de comer, e eu fui junto rsrs, durante a semana eu continuei firme na minha R.A, no feriado eu comi  dois pedaços de pizza, mas no dia seguinte já voltei para a rotina. Eu dei uma parada no Oxy essa semana, depois de passar mal na quinta e sexta da semana passada. Ontem eu retornei a tomar, e senti um mal estar novamente. Vou tentar não desistir do Oxy, mas não tem sido fácil superar tanto mal estar por causa dele.
Durante a semana segui o cardápio básico, pão integral, legumes, pouco carboidrato.
Hoje pela manhã me pesei e estou com 78,6kg perdi 500gr essa semana, foi pouco, mas de pouco em pouco estou indo rumo ao meu objetivo.
Semana que vem volto a postar meus cardápios, e como estou me saindo com o Oxy e academia. E tem mais, segunda-feira tenho consulta com o nutri, vou saber como me saí durante todo esse mês que passou.
Bom final de semana a todos.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário da Dieta da Cris Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template