Perda de Peso

sábado, 11 de maio de 2013

Balanço da semana

11/05/2013
Bom dia!!! Acordei cedinho para preparar o balanço da semana, eu estava super animada para fazer esse post. Apesar de essa semana eu não ter feito todas as refeições certinho, consegui manter a perda de peso, acho que boa parte disso de deve a minha disciplina na academia, até agora não faltei um dia desde que comecei a malhar, a cada dia minha resistência aumenta e meus treinos ficam mais fortes. Então eu acho que 50% de todo meu resultado se deve a meus treinos.
Hoje eu não estava com nem um pouquinho de medo de subir na balança, no fundo eu sabia, que depois de uma semana de treino forte e alimentação balanceada (não tanto quanto eu gostaria mas também não enfiei o pé na jaca) o resultado só poderia ser a balança cada vez marcando menos peso, ai que alegriaaaa!!! Bom vamos ao que interessa, semana passada, na minha pesagem oficial de sábado eu estava com 78,6kg e agora a pouco quando subi na balança, olha que lindeza, 77,5kg durante essa semana perdi 1,1kg aaah que bom né, fiquei bem feliz com o resultado, tenho me esforçado muito para isso, e estou sendo recompensada. Quem já leu alguns outros posts aqui do blog, deve ter visto que falo de uma bendita calça que comprei ano passado, comprei por que achei ela linda, mas ela nem me servia kkkkkk tava em promoção, uns R$ 30,00 naquelas liquidações, a calça é de ótima qualidade e muito linda, ai pensei, vou comprar e vou entrar nessa calça, assim, não saiu bem como eu planejei, e eu usei ela uma vez só, tinha medo até de sentar e estourar a costura kkkk depois dessa "usada" ela nunca mais entrou... Quando comecei minha R.A. eu pensei "Minha primeira meta vai ser entrar nessa calça" e vejam só, ela entrou :D tenho que admitir que para ela vestir melhor ainda preciso perder mais uns quilinhos, mas mesmo assim já esta vestindo muito melhor do que na última (e única) vez que usei ela. Abaixo as fotinhos da minha guerra Cris x Calça Azul    

Clique na imagem para ampliar    




Tá vendo minha gente, eita felicidade, só digo uma coisa, estipule metas na sua dieta, e corra atras delas! 
Que se vamo! Um bom final de semana a todos, e sem jacar no findi hein! 
Beijos                                                        

2 comentários:

  1. Oi Cristiani, parabénsss!! \o/\o/, fico tão feliz de ver as pessoas alcançando as suas metas, isso me motiva mais a seguir firme nas minhas, mantenha o foco ai que daqui a pouco tempo vc chega na meta final! vc está de parabéns! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba brigada...também estou super contente, a caminhada ainda é longa, mas cada quilo perdido é um gás a mais para continuar!!! Beeeijo

      Excluir

 

Diário da Dieta da Cris Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template