Perda de Peso

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Balanço da semana

20/05/2013
Oi gente, demorou mais saiu esse balanço da semana!! Essa semana não postei diariamente aqui no blog, tava "daquele jeito", tpm, feriado no meio da semana, mexendo com papelada para transferir o carro aqui para Cuiabá, Detran,,, avemaria! Também não postei os cardápios do dia, por que como fiquei alguns dias na correria, pulei refeições, não foi algo que valesse a pena compartilhar... Sexta por exemplo baixou a faxineira aqui em mim, quando vi já tinha passado a hora do lanche, do almoço, e no fim almocei um sanduíche de atum. Enfim chegamos no dia da pesagem, eu não estava assim muito otimista com a balança neste sábado, tava com medinho de subir nela, sempre sabemos quando vamos ter ou não um bom resultado, mas até que não foi tão ruim quanto eu esperava. Hoje a balança apontou 76,800kg, perdi 700gr nesta semana, ah foi bom... Estou muitissimo feliz com a forma que a essa mudança de hábitos tem feito na minha vida, estou me sentindo mais bonita, estou mais vaidosa, mesmo ainda estando longe do meu objetivo e muito bom emagrecer dessa forma, devagar, mas com saúde, com atividade física... Nunca imaginei que seria tão bom! Bom vou colocar uma fotinho que tirei no sábado, muito feliz indo almoçar com o meu amor.
Gente, nunca desistam dos seus sonhos, você pode emagrecer, você consegue, você não imagina a força que tem, acredite nisso!

6,200kg eliminados =)

1 comentários:

  1. Oi Cris, parabéns amiga, 700 g é muita coisa pra se consumir do corpo, olha 700g de algum alimento por exemplo ( arroz, feijão ) e vê o volume... é muito rsrs, vc está de parabéns! continua firme ai, e conta comigo! bjo

    ResponderExcluir

 

Diário da Dieta da Cris Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template