Perda de Peso

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Balanço do mês

08/05/2013
Um mês se passou desde que comecei a minha reeducação alimentar, foi um mês com mais altos do que baixos, meu maior problema foi manter um cardápio equilibrado nos finais de semana, mas mesmo assim com algumas pisadas na bola eu tive um mês satisfatório.
No começo foi um pouco difícil abrir mão da quantidade exagerada de pães e massas que eu comia, mas hoje não sinto mais falta do pão branco, frituras e massas hiper-calóricas. Como meu pãozinho integral e minha salada, troquei muitos alimentos pelos integrais, e tenho certeza absoluta que está me fazendo um bem danado. Na academia tenho feito treinos mais pesados 2ª, 4ª e 6ª e nas 3ª e 5ª é mais leve, tenho um professor abençoado que tem me ajudado muito, muito atencioso e boa parte do mérito do meu emagrecimento é dele, que tem preparado circuitos especiais para mim apesar de eu não pagar personal.

Bom vamos para os resultados
Peso 
Inicial: 83kg
Hoje: 78kg
Perda: 5kg

Percentual de gordura:
Inicial: 33,7%
Hoje: 31,6%

Medidas
Cintura
Inicial: 92cm
Hoje: 84cm
Perda: 8cm


Coxa
Inicial: 67cm
Hoje: 61cm
Perda: 5cm

Quadril
Inicial: 119cm
Hoje: 116cm
Perda: 3cm

Braço
Inicial: 37cm
Hoje: 32cm
Perda: 2cm


Panturrilha
Inicial: 42cm
Hoje: 42cm
Perda: 0cm

Abaixo duas fotos da minha evolução com o passar das semana, a última foto de cada foi tirada hoje, é uma diferença incrível, isso que foram apenas 5kg e ainda tenho uma longa caminhada pela frente.
Desculpe pela edição tosca da segunda foto, tive que deixar a parte de baixo mais pretinha e não manjo nada de Photoshop.

Clique na foto para ampliar








5 comentários:

  1. Oie Cris! Nossa parabéns pelo seu emagrecimento, fico feliz em ajudar! Assim como ver suas fotos tbm me ajuda, vc esta linda a diferença é visível! parabéns esta linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oiiii, que legal, primeiro comentário aqui no blog... felicidade da pessoa aqui =D rsrs Obrigada, é uma luta diária, mas sabe que essas pequenas coisas dão mais força para continuar. Eu quero eu posso, né? Beijão

      Excluir
  2. Oi Cristiane, vi seu blog através de blogs amigos, adorei seu cantinho, parabéns pelos 5 kg eliminados vc está de parabéns mesmo!!
    vou te acompanhar conte comigo! e estou te seguindo! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lais!! Obrigada pelo carinho... Cada comentário desse é uma renovação na minha energia, muito obrigada!!! A caminhada é longa mas vamo que vamo! Um beijo enorme.

      Excluir

 

Diário da Dieta da Cris Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template