Perda de Peso

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Cardápio do dia

06/05/2013
Mais uma segunda-feira, o dia mundial da dieta, chegou. Esse final de semana foi o que eu me comportei melhor, nada de enfiar o pé na jaca, sexta-feira resisti a um X-Bacon que o meu comeu na minha frente, me superei, não pedi nem uma mordidinha kkkk
Hoje meu dia foi uma correria danada, mal tive tempo de comer direito, foi tudo no improviso. Na academia o professor resolveu tirar o meu couro hoje, to com as pernas mega doloridas até agora, to até mancando hahaha mas é uma dor boa. Hoje também tive consulta com o nutricionista, tive um bom resultado, mas acredito que poderia ter sido melhor. Eu saí tão doida de cansada da academia hoje que esqueci de pegar o relatório da minha perda de peso. Amanhã espero que ele esteja na academia para eu poder pegar e postar aqui no blog.
Bom bora lá para o cardápio de hoje

Café da manhã (8:00)
01 banana nanica

Lanche da Manhã (10:30)
01 potinho de iogurte

Almoço (12:00)
03 colheres de arros
03 colheres de feijão
alface e tomate

Lanche da tarde (16:00)
01 barrinha de cereal

Janta (19:00)
03 torradas intregrais light c/ maionese light e queijo branco






0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário da Dieta da Cris Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template