Perda de Peso

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Relato OxyElite Recomeço

06/05/2013
Eu não tenho estado em um caso de amor com o OxyElite, na verdade tive alguns problemas com ele.
Meu organismo não tem aceito que eu tome mais de um capsula por dia, na semana retrasada, quinta e sexta, eu tomei uma capsula de manhã e pimba, passei maaaal, um ânsia de vomito, tontura, foi uó! Então semana passada eu não tomei segunda nem teça, fiquei com medo de me sentir mal, na quinta eu tomei uma capsula pela manhã e ok tudo bem, na sexta resolvi tomar de manhã e a tarde, e crendiospai, foi o pior dia disparado, passei muuuuito mal, uma ânsia insuportável, precisei ficar meia hora senta no sofá só respirando e bebericando uma garrafinha de água. Foi tenso, meu estomago não prestou mais o dia todo. Então tomei a decisão de "recomeçar" com o Oxy, tomando apenas uma capsula por 10 dias e depois partir para a segunda capsula novamente. Isso foi uma instrução do meu nutricionista, alguns organismos demoram mais tempo para se adaptar as altas dosagens de cafeína do Oxy.
Mas de forma alguma isso me desmotivou da minha meta, apenas tive que mudar um pouco a estratégia.
Que se vamo!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário da Dieta da Cris Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template