Perda de Peso

sábado, 8 de junho de 2013

Balanço do mês

08/06/2013
Bom dia!!!!!
Hoje faz exatamente dois meses que comecei minha R.A. e academia. Eu tinha certeza de que não seria uma caminhada fácil, e duvidei de mim mesma, eu não acreditava que eu conseguiria aguentar por muito tempo. Afinal escolhi um método lento para perder peso, mas extremamente eficaz. Mas depois de dois meses eu vejo que minha força de vontade não diminuiu nem um pouco, continuo firme e muito feliz com os resultados que essa mudança vem trazendo para minha vida.
Comecei minha luta com 83kg, extremamente gorda e inchada. Após dois meses eu consegui chegar aos 75,100kg foram 7,900kg eliminados, praticamente 4kg por mês. É incrivel perceber do que somos capazes, basta determinação.
Adquiri hábitos que quero e vou levar para sempre. Aprendi a fazer escolhas saudáveis. Percebi que não  preciso me empaturrar de coisas gordas para me saciar. Aprendi a apreciar o sabor das saladas e legumes, que antes eu detestava. A mudança precisa vir de nós mesmos, precisamos entender que temos que mudar e levar isso para a vida toda.
É bom demais tudo isso que está acontecendo. Só quem passar por essas coisas sabe da felicidade em conseguir atingir seus objetivos.
Vou ficar devendo as medidas agora. Mas vou tirar elas hoje e depois venho aqui colocar elas.
Por hoje é isso!
Vou deixar fotos da minha mudança =)





0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário da Dieta da Cris Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template